Entrevistas Famosos Premiações Series TV Carol Marquesin

Wagner Moura é entrevistado no “Tonight Show” por Jimmy Fallon

wagner-moura-jimmy-fallon

QUE FASE EIN WAGNER MOURA!! O ator foi um dos convidados desta sexta-feira do programa “Tonight Show” apresentado por Jimmy Fallon. Eles conversaram sobre o sucesso da série “Narcos” e da indicação ao Globo de Ouro como melhor ator. O programa é sempre bem humorado e de grande audiência nos EUA.

Wagner começou divertindo a platéia ao contar uma história que viveu em Las Vegas, cidade que o ator visitou recentemente pela primeira vez; “Eu vivo com minha mulher há 15 anos e temos três filhos, mas nunca nos casamos oficialmente. Então eu pedi a mão dela em casamento em Las Vegas. Mas ela disse não. Ela disse: ‘isso é ridículo'”, disse.

Jimmy parabenizou Wagner pela indicação ao Globo de Ouro, e sobre “Narcos” ele falou; “Foi uma coisa muito louca. A ideia era fazer a série em inglês. E eu pensei que seria difícil, mas eu podia falar em inglês com sotaque. Foi um grande caso de erro de elenco. Eu estava supermagro, com 18 quilos a menos e não falava uma palavra de espanhol”, “Quando eles decidiram me contratar para fazer Pablo Escobar, eu pensei: ‘Os caras estão loucos’. Então eu me mudei para Medellín, na Colômbia, para aprender espanhol. Me inscrevi em um curso de espanhol em uma faculdade. Estudei com japoneses, adolescentes. Me senti no colégio”, completou ele.

 

Sobre o autor | Website

Hey!! Sou a louca por séries, ou melhor dizendo, possuída por elas. Amo cinema. E vou dar muitos pitacos por aqui sobre esses assuntos. Quem sabe não rola dicas de músicas também.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!