Series TV Roger Augusto

“TRÊS É DEMAIS”, John Stamos explica porque as gêmeas Olsen não retornaram para o seriado

518793489_c_570_411

John Stamos, que deu vida ao personagem principal Jesse Katsopolis na série dos anos 80 “Full House” (Três É Demais), revelou o motivo pelo qual as irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen não retornam para Fuller House, continuação da série.

Na última segunda-feira (04), John, que é o produtor executivo da série, esteve presente em diversos programas para divulgação da nova atração, incluindo o programa de rádio The Howard Stern Show, e aproveitou para revelar o real motivo pelo qual as irmãs Olsen optaram por não retornar para a série.

Leia mais sobre Fuller House

Calma, não houve nada de mais. Pelo que ele explicou, foi tudo um mal entendido. As meninas pensaram que ele não havia as convidado para a participação, ao perceber isso, ele conversou com Mary-Kate e explicou como funcionaria a nova série, e então, elas decidiram não participar.

“Elas pareciam estar entrando nessa [Fuller House], mas elas só estavam com medo de atuar”, John disse. “Elas não tem atuado há um bom tempo, elas não se consideram atrizes”, completou.

Fuller House (Três É Demais), será lançada em 26 de fevereiro desse ano no Netflix com 13 episódios já confirmados para a primeira temporada.

Sobre o autor | Website

Olá, meu nome é Roger Ferreira. Tenho 25 anos e adoro o mundo geek. Um parte de mim é séries, outra parte filmes e o corpo inteiro música. Decidi criar o Mundo Popstar para reunir as informações sobre tudo o que eu gosto e poder compartilha-las com vocês. Espero que gostem!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!