Cinema Lançamentos Roger Augusto

Trailer de Animais Fantásticos e Os Crimes de Grindewald é liberado!

Animais Fantásticos e Os Crimes de Grindewald, sequência cinematográfica de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" recebeu nesta terça-feira (13) seu primeiro trailer [...]

 O longa estreia em novembro de 2018.

Animais Fantásticos e Os Crimes de Grindewald, sequência cinematográfica de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” recebeu nesta terça-feira (13) seu primeiro trailer.

O trailer nos apresenta os personagens que veremos no longa e da destaque a Johnny Depp, que será um dos protagonistas do filme.  Depp volta a interpretar Gellert Grindelwald. 

Jude Law também é apresentado no trailer. O ator da vida a um dos personagens mais amados no universo de Harry Potter, Alvo Dumbledore.

Eddie Redmayne volta como o protagonista Newt Scamander. Um jovem apaixonado pelas criaturas mágicas e que acaba se envolvendo em uma eminente guerra entre bruxos poderosos.

Confira abaixo o trailer:

A Warner Bros. também liberou junto ao trailer um novo pôster do filme onde traz Newt Scamander e Alvo Dumbledore (Eddie Redmayne e Jude Law, respectivamente):

Fonte: reprodução google

A franquia terá cinco partes e será contada ao longo de 19 anos. A história será em torno do relacionamento entre Gellert Grindelwald Dumbledore.

O longa se passará em Paris (1927), alguns meses após Newt ajudar a desmascarar Gellert Grindelwald. E é claro que o vilão não ficaria detido por muito tempo e logo deu seu jeito dramático de fugir. O único que poderá impedi-lo é seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore.

O filme tem previsão de estreia no Brasil para 15 de novembro de 2018.

Sobre o autor | Website

Olá, meu nome é Roger Ferreira. Tenho 25 anos e adoro o mundo geek. Um parte de mim é séries, outra parte filmes e o corpo inteiro música. Decidi criar o Mundo Popstar para reunir as informações sobre tudo o que eu gosto e poder compartilha-las com vocês. Espero que gostem!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!