Series Roger Augusto

The Sinner é renovada para 2ª temporada, sem Jessica Biel

The Sinner: depois do imenso sucesso, os executivos e produtores da série decidiram continuar a história, entenda. 

O canal americano USA decidiu oficializar a segunda temporada de The Sinner

The Sinner: depois do imenso sucesso, os executivos e produtores da série decidiram continuar a história, entenda.

O plano inicial era que The Sinner fosse apenas uma minissérie, mas tudo mudou após a primeira temporada registrar uma ótima audiência para o canal e ser reconhecida mundialmente pela crítica especializada.

Até então, os executivos da emissora estudavam a possibilidade de elaborar uma antologia. Ou seja, explorariam diversas histórias que não estão necessariamente ligadas à primeira, como é feito em American Horror Story, por exemplo.

Há alguns dias atrás vazou na internet uma possível sinopse da segunda temporada da série, e na sexta-feira (16), o canal USA afirmou que essa sinopse é de fato a verdadeira e que a sequência terá 8 novos episódios.

Uma grande surpresa, porém já esperada, é que a estrela Jessica Biel não retornará ao papel de Cora Tannetti, entretanto ela continuará produzindo a série.

Bill Pullman assumirá o protagonismo da série e a história será em torno de um crime chocante no interior de Nova Iorque.

Confira abaixo a sinopse:

Pouco tempo depois do caso envolvendo Cora Tannetti, o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) é chamado para sua cidade natal, no interior de Nova Iorque, para ajudar na resolução de um crime chocante: um garoto de apenas onze anos de idade, assassinou duas pessoas, aparentemente sem motivo algum.

Ainda não há previsão para o lançamento da segunda temporada da série.

Sobre o autor | Website

Olá, meu nome é Roger Ferreira. Tenho 25 anos e adoro o mundo geek. Um parte de mim é séries, outra parte filmes e o corpo inteiro música. Decidi criar o Mundo Popstar para reunir as informações sobre tudo o que eu gosto e poder compartilha-las com vocês. Espero que gostem!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!