Cinema Roger Augusto

The Batman | Ben Affleck não será mais o diretor do filme

Filme tem estreia prevista para 2018

Não é novidade para nós que os filmes – com exceção à “Mulher Maravilha”, que estamos apostando tudo – da DC Comics sempre têm negociações conturbadas. Dito isto, Ben Affleck não será mais o diretor de The Batman.

Em comunicado ao Hollywood Reporter, o ator escreveu:

“Certos personagens têm um lugar especial no coração de milhões. Interpretar esse papel demanda bastante foco, muita paixão e a melhor atuação possível. Tornou-se claro que eu não posso fazer os dois trabalhos no nível que eles exigem. Juntamente com o estúdio, decidi buscar um parceiro em um diretor que irá colaborar comigo nesse filme grandioso. Continuo comprometido com o projeto e estou bastante ansioso para dar vida ao filme para fãs do mundo todo”.

Em nota oficial, o estúdio (Warner Bros.), fez uma declaração demonstrando completo apoio a decisão de Ben Affleck e garantindo que permanece comprometida em trabalhar com ele para dar vida ao filme solo de Batman.

Talvez a decisão tenha sido tomada levando em consideração que o último trabalho de Affleck (A Lei da Noite) como diretor, ator e roteirista, representou um prejuízo de US$ 75 milhões para a Warner.

Affleck foi confirmado como diretor do filme do “Morcegão” em julho de 2016, durante o painel da Warner na SDCC, mas desde então o ator relutava em dar uma data para início das filmes. Ben alegava que o roteiro precisava ficar o mais perfeito possível.

A expectativa do estúdio é lançar o filme em 2018, mas a data oficial de estreia ainda não foi informada.

Mas não se preocupem, antes disso veremos Batman em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Sobre o autor | Website

Olá, meu nome é Roger Ferreira. Tenho 25 anos e adoro o mundo geek. Um parte de mim é séries, outra parte filmes e o corpo inteiro música. Decidi criar o Mundo Popstar para reunir as informações sobre tudo o que eu gosto e poder compartilha-las com vocês. Espero que gostem!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!