Series Roger Augusto

Supergirl | Kara enfrentará sua pior batalha na Midseason Finale

Monty Brinton/CBS

Depois que os capangas kryptonianos de Astra (Laura Benanti) sequestraram Kara (Melissa Benoist), no final do episódio da última semana, Supergirl tentará escapar das garras de sua tia no episódio que será exibido hoje, aqui no Brasil, pelo canal Warner. O que será um pouco mais difícil, agora que Astra tem alguns truques na manga. “Há uma revelação surpreendente, Astra descobriu uma maneira de neutralizar a Kriptonita”, diz o produtor executivo Andrew Kreisberg. “Isso com certeza vai deixá-la um pouco mais difícil de lidar”

No entanto, a luta física real – que a propósito terá proporções épicas no episódio final – não trará Supergirl como uma donzela super poderosa. “Esse será um episódio muito emocional”, diz Kreisberg, “porque foi muito fácil para Kara ficar irritada com Astra, e pensar que ela é a vilã, mas Astra tem algumas notícias surpreendentes sobre Alura, e isso deixa sua sobrinha com a fé abalada em relação a mãe.”

 

“Este é um grande episódio para nós”, ele continua. “Nós temos duas partes que deixará os personagens no limite – um emocional e o outra literal. Assim como em qualquer outra de nossas séries, são duas partes realmente épicas, e a segunda parte será exibida somente no ano que vem.”

Enquanto parte das motivações de Astra são reveladas nesta midseason, “a verdadeira natureza de seu plano só será revelada em Janeiro [quando a série retorna]”, diz Andrew Kreisberg.

Confira a promo do episódio 1×08: Hostile Takeover:

Mas, Kara não é a única que está lidando com um desastre. Após Cat Grant (Calista Flockhart) ter sua conta de e-mail hackeada, a presidente da CatCO se depara com seus segredinhos espalhados pelo mundo.

Oremos para que essa midseason tenha um closing sensacional e cheio de audiência.

Sobre o autor | Website

Olá, meu nome é Roger Ferreira. Tenho 25 anos e adoro o mundo geek. Um parte de mim é séries, outra parte filmes e o corpo inteiro música. Decidi criar o Mundo Popstar para reunir as informações sobre tudo o que eu gosto e poder compartilha-las com vocês. Espero que gostem!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!