Cinema Lançamentos Roger Augusto

“Star Wars – Rogue One” | Filme é o mais aguardado de 2016

star-wars-rogue-one

O ano começa e todo mundo já quer saber quais serão os lançamentos cinematográficos para 2016. E pode apostar que esse ano promete grandes produções.

E entendendo essa curiosidade por parte de todos, o site de venda de ingressos norte-americano Fandango realizou uma pesquisa afim de saber quais são os filmes mais aguardados do ano pelo público. E fiquem chocados: a Marvel não está no topo da lista. A pesquisa foi publicada pela Variety.

Para os usuários do site, o filme mais esperado de 2016 é o spin-off “Star Wars – Rogue One”, estrelado por Diego Luna e Felicity Jones. O filme conta a história de rebeldes que tentam roubar os planos da Estrela da Morte. Mas vamos ter que aguardar um tempo para matar a curiosidade, o longa tem estreia marcada para 15 de dezembro.

Na sequência de Rogue One, temos “Procurando Dory” e “Batman vs Superman – A Origem da Justiça”. Na lista de performances mais aguardadas, temos Melissa McCarthy com “Caça-Fantasmas” e Matt Damon com o novo filme de Bourne, ainda sem nome definido.

Confira aqui a lista dos 10 filmes mais aguardados deste ano:

1. “Rogue One: A Star Wars Story” (16 de Dezembro)

2. “Finding Dory” (17 de Julho)

3. “Batman v Superman: Dawn of Justice” (25 de Março)

4. “Untitled Jason Bourne Movie (29 de Julho)

5.  “Captain America: Civil War” (6 de Maio)

6.  “Star Trek Beyond” (22 de Julho)

7.  “Independence Day: Resurgence” (24 de Junho)

8.  “X-Men: Apocalypse” (27 de Maio)

9.  “Zoolander No. 2” (12 de Fevereiro)

10.“The Jungle Book” (15 de Abril)

 

Sobre o autor | Website

Olá, meu nome é Roger Ferreira. Tenho 25 anos e adoro o mundo geek. Um parte de mim é séries, outra parte filmes e o corpo inteiro música. Decidi criar o Mundo Popstar para reunir as informações sobre tudo o que eu gosto e poder compartilha-las com vocês. Espero que gostem!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!