Cinema Roger Augusto

‘Thor Ragnarok’ PopLista com 20 curiosidades sobre o filme

Com a estreia se aproximando, o Mundo PopStar reuniu 20 curiosidades sobre o[...]

‘Thor Ragnarok’ Longa tem estreia agendada para 26 de outubro

Com a estreia se aproximando, o Mundo PopStar reuniu 20 curiosidades sobre o tão esperado “Thor Ragnarok”, que fará uma conexão direta com Vingadores: Guerra Infinita. Confira abaixo nossa listinha:
Thor Ragnarok

  1. O longa Thot Ragnarok, terá 130 minutos de duração, ou 2 horas e 10 minutos. Inicialmente, o diretor havia afirmado que o filme teria apenas 1 hora e 40 minutos… Vale lembrar que o primeiro filme tinha 1 hora e 55 minutos. Já o segundo, 1 hora e 52 minutos
  2. Mark Ruffalo insinuou que sua aparição neste filme será principalmente como Hulk, não como Bruce Banner.
  3. Este filme contém três membros do grupo de super-heróis ‘Defensores Secretos‘: Valquíria (Tessa Thompson), o Incrível Hulk (Mark Ruffalo) e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). Doutor Estranho é o membro fundador dos Defensores Secretos
  4. Cate Blanchett aceitou um papel neste filme para agradar seus filhos, que são fãs de quadrinhos Marvel. O filho mais velho de Blanchett, Dashiell John Upton, sugeriu que ela assumisse o papel de Hela, dizendo que seria um impulso na carreira.
  5. O filho mais novo de Cate Blanchett, Ignatius Martin Upton, participa do filme.
  6. O diretor Taika Waititi disse que queria mostrar o talento cômico de Chris Hemsworth neste filme: “Ele é tão bom e subutilizado nesse departamento. Ele é legitimamente uma das coisas mais divertidas neste filme”
  7. Para preparar seu papel como Hela, Cate Blanchett estudou capoeira, uma arte marcial brasileira.
  8. Desde a primeira aparição do Manopla do Infinito em Thor (2011), não se sabe se Thanos também vai aparecer, devido ao fato de que este filme será o estopim para ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ (2018).
  9. Thor é a única franquia Marvel Studios para ter um diretor diferente para cada filme: Kenneth Branagh dirigiu Thor (2011), Alan Taylor dirigiu Thor: O Mundo Sombrio (2013), e Taika Waititi dirigiu esse.
  10. Há rumores de que este filme será o último filme de Thor
  11. Taika Waititi descreveu o filme como uma “fantasia de ficção científica dos anos 70 e 80”, o mais “louco” de todos os filmes de Marvel. Ele citou ‘Os Aventureiros do Bairro Proibido‘ (1986) como uma grande influência no filme: “É um filme de aventura divertido que tem grandes apostas, mas também tem uma velocidade vertiginosa e leva você a uma aventura louca”.
  12. Nos quadrinhos e mito nórdico, Valquíria era uma mulher guerreira viking, de pele clara, loira. Neste filme, ela é interpretada pela atriz afro-americana Tessa Thompson. De acordo com Taika Waititi, esta não foi uma decisão deliberada de diversificar o filme, mas escolher a melhor pessoa: “Você está trabalhando com Vikings de quadrinhos, então você tem que olhar para o material original como uma inspiração muito solta. O tom de pele do personagem e a cor do cabelo não importam. Penso que a história é o importante e você quer a melhor pessoa para o trabalho, e Tessa foi a melhor pessoa”.
  13. Quatro do elenco masculino apareceram em pelo menos um filme Star Trek: Karl Urban (Skurge) interpretou o Dr. McCoy em Star Trek (2009), Star Trek – Além da Escuridão (2013) e Star Trek: Sem Fronteiras (2016).
  14. Chris Hemsworth (Thor) foi tenente George Kirk em Star Trek (2009) e voltará no próximo filme da franquia.
  15. Benedict Cumberbatch (Dr. Strange) interpretou Khan em Star Trek – Além da Escuridão (2013).
  16. Idris Elba (Heimdall) jogou Krall no Star Trek: Sem Fronteiras (2016).
  17. Será o primeiro filme de Thor sem Jane Foster e sua equipe.
  18. A primeira vez que o Hulk diz mais do que duas palavras em um filme do Marvel Cinematic Universe.
  19. Hela (Cate Blanchett) é a primeiro vilã principal feminina em um filme da Marvel.
  20. Charlize Theron foi considerada pelo papel de Hela.

Leia também:

O que achou? Conhece alguma curiosidade sobre Thor Ragnarok que ficou de fora? Nos conte nos comentários.

Sobre o autor | Website

Olá, meu nome é Roger Ferreira. Tenho 25 anos e adoro o mundo geek. Um parte de mim é séries, outra parte filmes e o corpo inteiro música. Decidi criar o Mundo Popstar para reunir as informações sobre tudo o que eu gosto e poder compartilha-las com vocês. Espero que gostem!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!