Series TV Carol Marquesin

New Girl | Novidades sobre a nova temporada

Quando a comédia da Fox retornar para 5ª temporada (dia 5 de janeiro nos EUA), os amigos estarão enfrentando todos os tipos de problemas de adultos, de planejamento de casamento a escolha de uma nova companheira de quarto, tempóraria.  (Reagan de Megan Fox, que irá substituir brevemente Jess enquanto Zooey Deschanel está em licença de maternidade).

De acordo com Jake Johnson (Nick), a chegada de Megan Fox não só irá preencher o vazio deixado por Deschanel, mas trazer uma dinâmica interessante e divertida para os fãs da série.

“Nós estávamos em um local interessante como um conjunto, quando perdemos um dos nossos personagens principais por cinco episódios,” Johnson disse ao TVLine.“Nós substituímos a energia Jess ‘com uma energia diferente no loft. Todo mundo age de forma diferente, há uma sensação um pouco diferente de tudo, mas a série em sua essência, continua o mesmo, o que foi uma experiência legal.”

SPOILLER ALERT!!!

  • Max Greenfield (Schimidt) e Hannah Simone (Cece) concordam que o envolvimento dos seus personagens poderia ser o enredo mais divertido ainda, com o casamento à vista.

    “Ser solteiro é frequentemente explorado em comédia, mas quando eu olho para os meus amigos e as suas relações, as coisas engraçadas, material estranho acontece com os casais”, explica Simone. “Estou feliz que o público de New Girl  vai começar a ver que com Schmidt e Cece. Na verdade, estamos encontrando nosso material mais engraçado agora. Sua estranheza juntos é ótimo. “

  • Winston terá um primeiro interesse em Reagan (Megan Fox), mas….
  • Nick e Reagan terão um algo mais. Mas Jack Johnson (Nick) não descarta o retorno do romance com Jess (Zooey Deschannel), ele disse: “Um monte de fãs de Nick e Jess estão dizendo: ‘ Pare de fazer isso, você está estragando o show”, diz Johnson, com uma risada. “Eu não tenho nenhuma palavra a dizer, mas pelo que eu entendo, se eles vão voltar juntos, vai ser no final da série.”

Sobre o autor | Website

Hey!! Sou a louca por séries, ou melhor dizendo, possuída por elas. Amo cinema. E vou dar muitos pitacos por aqui sobre esses assuntos. Quem sabe não rola dicas de músicas também.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!