Cinema Novidades Roger Augusto

Mulher-Maravilha 2 | Filmagens começarão em julho em Washington D.C

A diretora Patty Jenkins havia revelado que filme se passará nos EUA

Mulher-Maravilha 2: filmagens devem iniciar em julho, segundo o site Omega Underground.

Segundo o site, a produção deverá acontecer em Washington D.C e sugere uma possível trama associada à história e política dos Estados Unidos, e também à CIA.

No passado, em uma entrevista à EW, a diretora Patty Jenkins já havia deixado escapar que a história se passaria nos EUA, dizendo: “A história se passará nos EUA, o que eu acho que faz sentido. Ela é a Mulher-Maravilha, ela precisa vir para a América do Norte eventualmente”.

A atriz Kristen Wiig foi confirmada como a Mulher-Leopardo na sequência. E para quem não conhece a vilã, aqui vai uma breve explicação: a personagem deveria representar a loucura da inveja e outras emoções ruins. Ela foi criada por William Moulton Marston (também criador da Mulher-Maravilha) e H.G. Peter.

Também já havia sido divulgado anteriormente que a história poderá se passar durante a Guerra Fria.

O longa está com estreia prevista para 1º de novembro de 2019.

Sobre o autor | Website

Olá, meu nome é Roger Ferreira. Tenho 25 anos e adoro o mundo geek. Um parte de mim é séries, outra parte filmes e o corpo inteiro música. Decidi criar o Mundo Popstar para reunir as informações sobre tudo o que eu gosto e poder compartilha-las com vocês. Espero que gostem!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!