Cinema Lançamentos Novidades Roger Augusto

Capitão América: Guerra Civil | Diretores farão versão mais realista para o Homem-Aranha

guerra-civil-homem-aranha

O Homem-Aranha é um dos mistérios de Guerra Civil. Até agora, o icônico personagem não apareceu em nenhum dos trailers liberados.

“Não, nós não vamos comentar sobre isso. Uma das partes legais em fazer esses filmes é manter alguns detalhes em segredo, porque assim deixaremos todos os fãs surpresos”, responderam ao serem questionados se ainda veremos o herói em algum trailer.

Em entrevista para o Comic BookAnthony e Joe Russo conversaram sobre a origem do Homem-Aranha no filme e como a versão interpretada por Tom Holland será diferente de seus antecessores. De acordo com os diretores, Peter Parker será um jovem comum dentro da realidade atual dos Estados Unidos.

“Para nós, era importante que o ator fosse condizente com a idade e a realidade do personagem nos quadrinhos, por que nos outros filmes, por exemplo, a casa dele… eles honraram os quadrinhos no que diz respeito à escolha. Mas a casa que o Peter Parker de Tobey Maguire morava no Homem-Aranha de Sam Raimi… eram casas bem caras. Queremos relacionar (o Homem-Aranha à realidade”, diz Joe Russo. “O apelo de homem comum do personagem, algo que sempre amamos”, acrescentou Anthony Russo.

“Um personagem crescendo com a tia em Nova York, uma família com só uma fonte de renda… Onde eles morariam? Como se pareceriam? Que tipo de moradia eles conseguiriam bancar? Nós nos perguntamos isso”, diz Joe Russo. “Tentamos trazer uma versão lógica, realista e naturalista do personagem. Novamente, combinado a todas as outras coisas que tentamos fazer, e, claro, dar o nosso toque também.”

Sobre a escolha de Tom Holland para o papel, os irmãos Russo ressaltaram que o item de maior importância foi a idade do ator. “Pensamos muito no que gostávamos em Peter Parker quando éramos crianças, e uma das coisas mais importantes era o fato de ele ser um aluno do colegial com um incrível fardo e poder. Isso o diferencia de todos os personagens do universo Marvel. Para nós, era muito importante ter um ator com idade próxima a de um aluno do colegial. Os outros filmes tiveram adultos interpretando um adolescente e nós estamos buscando mais autenticidade. Nós fomos bem específicos sobre isso”, disse Joe Russo.

Estamos ansiosos para ver como o cabeça de teia será inserido na trama!

“Capitão América: Guerra Civil” estréia em 28 de abril de 2016.

Sobre o autor | Website

Olá, meu nome é Roger Ferreira. Tenho 25 anos e adoro o mundo geek. Um parte de mim é séries, outra parte filmes e o corpo inteiro música. Decidi criar o Mundo Popstar para reunir as informações sobre tudo o que eu gosto e poder compartilha-las com vocês. Espero que gostem!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!