Bafão Famosos Música Premiações Carol Marquesin

Billboard Music Awards 2016 | Veja as performances da premiação

 
E o Billboard Music Awards estava repleto de performances, como Britney Spears, Rihanna, P!nk, Demi Lovato, Kesha e muito mais. Veja abaixo todos os shows da noite:

Britney abriu a premiação com um mix de seus maiores hits como “Work Bitch”, “Womanizer”, “I Love Rock N Roll”, “Breathe On Me”, “I’m a Slave 4 U” e “Touch Of My Hand”. Britney foi honrada com o Millenium Award, prêmio que já foi entregue a nomes como Whitney Houston e Beyoncé anteriormente, e que homenageia o artista por suas “conquistas excepcionais e influência na indústria da música”.

Rihanna fez uma das melhores performances da noite com “Love On the Brain”.


Kesha conseguiu se apresentar com uma homenagem para Bob Dylan, com a música “It Ain’t Me Babe”.


P!nk fez uma performance belissima para a música tema de “Alice Através do Espelho”, “Just Like Fire”.


Justin Bieber fez um medley com as músicas “Company” e “Sorry”.


Celine Dion foi homenageada e recebeu o prêmio “Icon Award”, entregue pelo seu filho René-Charles, no discurso emocionada a cantora disse; “Essa é uma tremenda honra, claro. Música sempre foi uma paixão desde que eu me lembro. (…) Mais especialmente, eu quero agradecer aos fãs por viajarem pela música comigo, nos bons e maus momentos. (…) Quero agradecer à minha família, minha mãe que escreveu minha primeira música, meus filhos e principalmente, ao meu marido René, que eu sei que vai continuar olhando por mim lá de cima. (…) René, essa é para você, o show tem que continuar!” ela dedicou ao seu marido René Angélil, que morreu no começo do ano.


As meninas do Fifth Harmony se apresentaram com o single “Work From Home” em parceria com o rapper Ty Dolla $ign.


Meghan Trainor não caiu e fez bonito com a música “No”.


O casal Blake Shelton e Gwen Stefani fizeram uma performance apaixonante de “Go Ahead and Break My Heart”, o primeiro dueto entre eles, que foi lançado há poucos dias.


E aqui teve apresentação na sequência, primeiro Nick Jonas e Tove Lo cantaram o single “Close” e depois Demi Lovato fez uma performance de “Cool for the Summer”.


E o outro irmão Jonas, Joe se apresentou com sua banda DNCE que agitou com a música “Cake by the Ocean”.


A banda Lukas Graham se apresentou com hit “7 years”.

Ariana Grande se apresentou com “Into You” que será seu próximo single.


Shawn Mendes fez uma bela apresentação do hit “Stitches”.


O cantor australiano Troye Sivan cantou seu single “Youth”. FIQUEM DE OLHO NELE!!


Pra fechar a noite, Madonna subiu ao placo e honrou a memória de Prince, vestida com roupas que lembram o cantor, com os crucifixos que ele tanto usava, para cantar “Nothing Compares 2 U”, música composta pelo cantor que ficou famosa na voz da irlandesa Sinéad O’Connor nos anos 90. E após trouxe Stevie Wonder para a música “Purple Rain”.

Sobre o autor | Website

Hey!! Sou a louca por séries, ou melhor dizendo, possuída por elas. Amo cinema. E vou dar muitos pitacos por aqui sobre esses assuntos. Quem sabe não rola dicas de músicas também.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!