Música Roger Augusto

Adele | Cantora explica porque não disponibilizou seu novo álbum para streaming

rs_560x415-151213165209-1024.Adele-jmd-121315

Adele deu uma entrevista para a última edição da revista Time, e explicou o porque de não disponibilizar seu novo álbum, 25 [link afiliado], para as plataformas de streaming.

Para mim, todos os álbuns que saem, eu fico animada pelo lançamento. Não uso streaming. Eu compro minha música. Faço o download e compro uma cópia física apenas para compensar o fato de que alguém possa não ter comprado“, disse ela.

“O streaming é meio descartável. Eu sei que é o futuro, mas não é a única maneira de consumir música. Não posso pedir fidelidade a algo que eu ainda não tenho uma opinião formada. Estou orgulhosa da minha decisão e ainda estaria, mesmo se o disco não estivesse indo bem. Me sinto orgulhosa porque sigo meus instintos e eu realmente acho importante um artista fazer isso“, continuou.

Independente de usar ou não o streaming, é inegável que 25 continua batendo vários recordes pelo mundo a fora. Será que futuramente a opinião da cantora em relação a plataforma será diferente?

Sobre o autor | Website

Olá, meu nome é Roger Ferreira. Tenho 25 anos e adoro o mundo geek. Um parte de mim é séries, outra parte filmes e o corpo inteiro música. Decidi criar o Mundo Popstar para reunir as informações sobre tudo o que eu gosto e poder compartilha-las com vocês. Espero que gostem!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!